
Creio que estou cada vez mais perto de te deixar de escrever, já não posso mais ferir-me ao relembrar-me de todos aqueles momentos contigo, sempre que te escrevo consigo dizer menos do que queria porque estes explosivos dentro de mim vão me matando e sinto que estou a desaparecer do planeta!Não sabes quantas vezes grito de dor.
Hoje dei por mim com uma faca em minhas mãos, sorri para ela e pensei que apenas um corte num pulso poderia acabar com toda a minha dor. Foi então que arranhei a parte interior de meu braço e senti o ardor que me causava o sangue a sair, foi aí que molhei um dedo e elevei-o á boca senti a minha boca áspera e o sabor do sangue era inagualável, aquele sangue parecia-me morto e já há muito tempo como se precisasse de sangue novo e só um dador como tu me poderia dar, olhei para uma fotografia tua e consigo ver que teu rosto expira vida, uma vitalidade que me chamou á razão dizendo que tenho de parar de sofrer porque já despareceste da minha vida e nunca mais me virás buscar, e sei que nunca irás atender ás minhas preces. Por isso não sei se um dia poderás ou não receber uma carta ou um e-mail dizendo que eu morri, mas morri por ti e até no inferno guardarei com calor todos os meus e nossos desejos.
Se algum dia quiseres sentir-me saberás que sou a leve brisa que passa pelos teus lábios deixando na atmosfera todo o meu perfume.P.S: Serei eternamente escrava do teu amor
Está Lindo Silvia *.*
ResponderEliminarainda bem que gostaste silvia :'D
ResponderEliminarClaro que sim Silvia :p
ResponderEliminarMas tenho vês.... :D
ResponderEliminarEu disse-te ;)
Obrigadíssiam Silvia, a serio! :$ mas ainda tenho muito que aprender!
ResponderEliminarAdoro a tua música de fundo
Essa musica OMFG *.*
ResponderEliminarÉ linda não é?
ResponderEliminarLinda é favor fds. Dominam tanto os Snow , pqp .
ResponderEliminarSim, já conheço esta música deles há algum tempo mas é daquelas calminhas em que ouves vezes sem conta!
ResponderEliminar