sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Ja nada é desenhado à minha medida, ja nada é associado aos meus olhos, ja nada associado ao meu toque.Sabem o que me resta? Resta-me guardar tudo o que eu associo a mim mesma, à doce menina que eu um dia sempre escondi, mas que sempre fui.

2 comentários:

  1. Sílvia, só tu hoje para me dizeres algo que realmente me reconforte! E agradeço-te isso! Agradeço-te as tuas palavras porque sei que foram genuínas e que vieram de dentro para fora. E eu sei que, em tudo aquilo que eu precisar, tu estás lá! Mas às vezes é tão dificil sentir todo o mundo a cair em cima de nós e quase não poder fazer ou dizer nada, porque as coisas assim continuarão. No fundo, eu só me sinto cansada de ver ou ter algumas coisas menos boas na minha vida, algo que, por vezes, me faz sentir só. Como se nada no mundo se importasse comigo. Eu sei que isso não é verdade, sei que tenho pessoas maravilhosas do meu lado, mas, mesmo assim, por vezes sinto-me sozinha. Mas eu prometo que eu vou dar a volta por cima. Mas preciso de ti cá. Já não aguento de saudades! lylyly

    ResponderEliminar
  2. ohhh Sílvia, não há ninguém no mundo como tu! deixas-me até com lágrimas nos cantos dos olhos! e só o facto de saber que dentro de 8 dias estás cá faz com que seja a melhor notícia que tenho recebido nos últimos tempos! e estou tão ansiosa que chegues, nem imaginas! :')

    ResponderEliminar