
Peço que me tragam um café, e sento-me em frente á janela, num segundo o gato salta-me do colo e respiro o ar que me rodeia, embora o ar seja húmido há algo que me sufoca, talvez o cheiro, cheiro este que eu o indentifico como o cheiro da mudança. E há realmente algo a mudar.
Com um balanço da cadeira e olhando para um casal de pássaros na minha janela começo a pensar...
Com um balanço da cadeira e olhando para um casal de pássaros na minha janela começo a pensar...
Eu adoro, mas adoro de paixão, criticas. Mais, era capaz de me apaixonar por uma critica do género da que a minha querida fã salada religiosa fez. Após aquele comentário sem qualquer fundamento e até a raspar o inconveniente, que eu tanto adoro, vou-me converter em vegetariana. Vou mesmo! ahaha
ResponderEliminarO quê? Ligar a um cliché de uma salada? De uma salada que qualquer um come? Não. Nunca. Só aponto no meu caderninho da consciência as criticas com algum fundamento e razão. Portanto que especulem e especulem mais um bocadinho que eu trato de cagar e cagar mais um bocadinho ahaha.
Silvia, adoro, adoro, adoro a música! E dou-te o meu selinho! passa pelo meu blog e fica com ele :)
ResponderEliminarPois é... mesmo boa :P
ResponderEliminarobrigada querida (: mas o teu supera *.*
ResponderEliminarHá coisas que vão mudar sempre , o tempo será sempre uma delas , faz parte :)*
ResponderEliminarObrigada prima (:
ResponderEliminarNunca tinha lido nada teu até criares um blog, não fazia a mínima ideia da forma como escrevias, mas acredita que te relevas-te uma boa escritora. E não digo isto como tua prima, mas sim como alguém que aprecia boa escrita.
Vá, continua a escrever que eu gosto de passar por aqui! (L)