domingo, 18 de julho de 2010

Lembra-te que serei o teu refúgio

São tantas lágrimas por estes olhos derramadas, tantos choros iconsolados, choros estes inconsolados SÓ pela tua ausência, tanto desespero por não ter aquilo que queria e quero, tantas saudades que parecem inesgotáveis que desde o dia em que desisti de ti elas trouxeram suas malas para habitarem para sempre em mim, tanta raiva, tanta fúria e tanta revolta fazem-me lembrar os meus tempos de criança onde chorava, gritava e respingava e toda a gente era obrigada a dar-me carinho e um abraço e hoje sonho que tu poderias fazer este papel!
Mas não fazes o que me transmite medo, medo de todos os meus maiores pesadelos e o meu maior pesadelo é viver o amanhã sem ti. Porque acredito que com a minha força irei vive-lo, mas também preciso que por vezes me encorajes porque sozinha não sei se serei capaz.
Não quero que este sentimento para ti seja como um papel sem valor,amachocado e atirado fora.
Depois de um ano quero sentir paz, e só os teus braços me darão isso e prometo guardar todos os meus, teus e nossos segredos na minha pele como uma camuflagem de todo o mal que PODERÃO nos desejar.
Enquanto isso quero ser embalada no som da tua voz , na minha e na tua ingenuidade, no teu meigo e inocente sorriso quero ser embalada na tua magia! SIM É ISSO QUE QUERO!
Se um dia me salvares da minha dor, é sinal que a tua magia resulta e se me voltares abandonar vou desejar morrer outra vez e todas as noites irei dormir num cemitério acordando tão sobressaltada como se me estivessem a enterrar ainda viva.E os meus anjos não vão conseguir salvar-me, só tu que és o meus DEUS conseguirás.
P.S: Serei eternamente escrava do teu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário