
Já não posso, nem consigo disfarçar mais o meu desespero, sinto que perdi o que jamais conquistarei.
Agora vejo que durante este tempo todo nutri por ti um amor platônico.
Sempre fui realista, e consegui sempre manter a estabilidade e o controlo das situaçoes nunca permiti que a angústia me atingisse
Hoje sinto o meu coração em pedaços, e mesmo partido amo-te com cada uma das partes dele e em vão vou tentanto retornar a realidade da minha vida trânquila e sem fortes emoções.
Eu TINHA CERTEZA que só deixaria ser flexado o meu coração quando eu bem entendesse, com a pessoa certa, na hora certa.
Mas o destino comigo decidiu ser irónico e imprevisivel o que a toda as pessoas ele as torna vulneráveis onde não vemos mais saída a não ser permitir que o coração adoeça, vendo o remédio distante de nós e quando eu estendo a mão para o tentar agarrar ele afasta-se e eu grito
E agora desarmas-me de tal forma e com tanta facilidade deixas-me no chão, sem condiçoes de lutar contra as circunstancias que te fizeram tão especiais.
P.S: Serei eternamente escrava do teu amor
Obrigada :)
ResponderEliminarEu sei que não tenho nada que me meter na tua vida mas eu já li muitos blogs e o teu é o que fala em mais coisas tristes, eu conheço-te e tu conheces me mas tu não mereces passar por esta fase. Deixa te de tristezas sabes bem que podes encontrar alguem que te dá valor.
ResponderEliminarSim, não tens mesmo que te meter na minha vida!
ResponderEliminarSei que posso encontrar, mas NÃO QUERO.
não está nada de mais amor, mas obrigada (:
ResponderEliminaros teus textos, são perfeitos :O
Silvia, que textos :o
ResponderEliminarescreves tão bem rapariga ! *.*
Obrigada fofinha, não acho que escreva lá muito bom!Mas o que importa aqui não é a beleza das palavras mas as emoçoes que eu causo ao vocês lerem isto!
ResponderEliminarGosto da maneira como escreves, estou a seguir :)
ResponderEliminar